19 de novembro de 2012

Miuky Suzuki




Um comentário:

  1. para a atençao da MIUKY, cinderella que mergulha

    até encontrar péroilas de sémen no fim de mares

    suados e revoltos de carinho arfante, oceanos de

    legado nos beijos seminais com que celebramos o

    PAPAI NOEL, ela misteriosa como uma tágide de

    pálpebras exóticas chanel, puxando o meu corpo

    em faiscante brasa para os baixios da BOUNTY e-ou

    revelando fotos tentaculares de carícias ainda

    não impressas, se bem que anunciem o novo

    orvalho de cristal e o carrocel que prende à sua

    bacia tépida, meu ancoradoro o foz, onde encho

    as velas e ela me aluga à hora runo a passeios

    que desfazem sempre a rotina.

    esta natureza-essência da nossa diferença, ela

    sussurrando...

    «...VEM QUIRIDO...respira fundo que eu sei

    quanto você precisa de mim...>

    nesse momento mágico de abrir clareiras, ela dá-

    me a mão.

    «...RELAXA AMOR, NÃO TEM MEDINHO NÃO!...AFINAL,
    ~
    O PAPÃO JÁ ENTROU TOOOOODINHO como um pássaro

    suave...»

    =

    Joao Alves da Costa

    lisboa, portugal

    =

    joao.alvesdacosta53@gmail.com

    (351)-21.7579298

    =

    lambe-me o pescoço=

    <...vou fazer a vontade a você, a PATRÍCIA ARAÚJO será a minha MADINHA no ALTAR e partiremos os TRÉS em lua de mel!!!!....>

    ResponderExcluir