4 de dezembro de 2012

Laisa Lins





2 comentários:

  1. LAISA LINS é UMA GATINHA NAMORADINHA. será que aguenta ser-me infiel e contudo inspirar-me?
    =
    JOAO ALVES DA COSTA
    =
    lisboa, portugal
    =
    ESCRITOR DA PENTHOUSE.com desde 01.14.2007
    =
    me emaila com porrinha quente que eu engulo mesmo que me engasgue...
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ambos temos olhinhos azuis embora tu sejas novinha de estarrecer em tua beleza de cristal swaorovsky.

    quando - até quantos centímetros? - me escreves.

    laisa está em meu presépio, já sem burros e vacas como o PAPA, agora, escreveu.

    por tanto, amorzinho, passo eu a ser teu BOIZÃO!!!

    se vc não se importa nem intimida.

    folguedos em teu paraíso, mesmo que eu estaja de costa. tu filmas.

    meiguinhamente. de verdade.
    =
    JOAO ALVES DA COSTA
    =
    ESCRITOR, lisboa, portugal
    estado civil
    =
    DEMASIADO SOZINHO
    deixa-me, pois, pelo beicinho ajuntando a tua camaeraderie.
    =
    joao.alvesdacosta52@gmail.com

    ResponderExcluir